sexta-feira, 19 de junho de 2015

Crer para ver...

"Passo meus dias querendo descobrir a arte de sentar aos Teus pés no entardecer de dias chuvosos e ouvir Tuas histórias sobre a criação do mundo e tudo que nele existe - O que me ensina a buscar solução em Ti para minhas questões 'irrevogáveis'. 

E, ao final da narração, eu quero ser como a criança que Tu pegas no colo, mexe em seus cabelos e a faz ninar ouvindo batidas do Teu coração - Pois o descansar em Ti me priva de andar em caminhos que possam tirar minha visão.

Quanto mais me fixo nesta arte, mas percebo o quão cego é a dependência. 

Confiar sem ver. Sem medo. Sem certezas. Entregando-me além de limites.  

E a graça do desconhecido é o que surpreende. São as flores em meu caminho que, antes, nunca foram percebidas, pois meus olhos estavam fixados apenas naquilo que queriam ver.

Andar contigo é ver mais do que posso ver. É acreditar antes de ver o real. É arte de concretizar aquilo que não existe. É andar contra o clichê que me rodeia, ir além do racional. 

A minha dependência em Ti, meu Deus, é a beleza do aconchego dos Teus braços e a chave que me leva para mais perto de Ti dia após dia."



"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que não se vêem." Hb 11:1







 ...

10 comentários:

  1. Que texto maravilhoso!
    Você é incrível. ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Obs: Ameiiiiiiiiii aqui. Tá super lindinho.

    ResponderExcluir
  3. Você me dá um orgulho danado em! Lembro de seus primeiros textos. Você é um talento . Bjs admirad.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, quem é?! Esqueceu de se indentificar :( Mas se não fosse por Ele, nada disso seria possível!! Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  4. Af, eu sou fã dos seus textos! ♥

    ResponderExcluir
  5. Exatamente isso, miga! Andar com Deus é sempre essa dependência. É sempre se jogar de costas olhando para Ele, crendo que Ele está na nossa frente, mas também atrás de nós para nos segurar. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E saber disso é tão bom, né?! É um conforto e tanto pro nosso coração ♥

      Excluir
    2. Com certeza, é uma sensação maravilhosa! Mas como é difícil, reconheço essa limitação... <3

      Excluir