segunda-feira, 2 de junho de 2014

Meu caminho...

E na leveza de cada amanhecer eu sigo em frente, sentindo o vento soprar em uma só direção. Eu o sigo sem olhar para trás, pois mesmo sem enxergar ou compreender eu sei que encontrei o meu caminho.

O caminho que me trás paz e me dá forças é também a razão dos meus sorrisos. 


E quando a liberdade invade minha alma e vasculha tudo aquilo que está me impedindo de ser aquilo que me foi predestinado, eu transbordo de sentimentos que palavras não podem expressar. Uma mistura de alegria e gratidão por sentir essa leveza toda, por este amor que preenche os meus vazios. Nada no mundo se compara a isso! 


E mesmo que as folhas do outono que caem das árvores presentes no meu caminho sejam maiores do que minhas forças, eu sei que não estou só. Sei que a primavera chegará e seguido dela o verão, que trás junto de si a sua calmaria. No fim das contas sei que é possível chegar lá.


Afinal de contas acreditar nos sonhos é isso, saber que muitas folhas, neve e até mesmo espinhos terão a minha frente. Mas isso se torna pequeno diante da vontade de chegar ao mar, sentir a brisa suave nos meus cabelos, a água nos meus pés e assim finalmente entender o sentido de tudo isso. 


Mas até lá, que a vida nunca deixe de me surpreender, e que cada obstáculo seja um impulso para que eu permaneça caminhando...



"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..." Nemo Nox


(Parati- RJ)

"Ele é o Deus que me reveste de força e torna perfeito o meu caminho.Sl 18:32

...

2 comentários:

  1. O caminho não é fácil, mas vale a pena. Vale cada lágrima derramada, cada renúncia, cada perda. Vale cada joelho no chão, cada madrugada sem dormir, cada vida ganha, cada clamor levantado. O próprio Caminho nos falou sobre essas coisas. Mas que tenhamos o bom ânimo de dizer: "No mundo tive aflições, mas o venci. Lutei o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Hoje tenho a eternidade para desfrutar essa vitória que somente Cristo poderia me dar!"

    ResponderExcluir