segunda-feira, 7 de julho de 2014

Eterna mente...

Como lâmpada reluzente
Abriu a minha mente
Fez tudo diferente daquilo que construí.
Bagunçou a minha vida
Colocou meus pés no chão
Me deu um novo sentido e uma direção.

Meus castelos de areia? Se foram com o vento.
Minhas 'concretas' palavras? Se perderam com o tempo.
Mas hoje eu entendo o porquê estou aqui.
Hoje incansavelmente algo cresce dentro de mim.

Porque quando não sou nada
Sou tudo.
Porque quando sou fraca
Encontro minha fortaleza.

E de repente tudo muda de cor
A verdadeira paz eu posso enxergar
A flor que uma vez murchou
Desabrochou e se faz eterna.

Eternamente
Eterna mente
Mudou a minha mente
Fez tudo diferente
E de repente
Eis me aqui.


(Itamonte- MG)


"Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a Ele." Rm 12:2

...

8 comentários:

  1. Você é demais! Sem dúvidas minha escritora favorita, muitas pessoas ainda serão impactadas por suas palavras! Te amo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, minha linda! Amém! Obrigada pelo apoio, carinho e por sempre ler minhas publicações! Te amo muito mais

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigadaaa, não só por ler mas pelo comentário também (:

      Excluir
  3. Respostas
    1. Também gostei muito do seu blog, escritor! hahaha Muito obrigada, mesmo!

      Excluir
  4. Engraçado é que você escreveu esse texto em 2014. Lendo em 2016 não dá para não pensar em "malandramenteeeeee" hahahaha

    Brincadeiras à parte, mais um poema muito bem escrito, muito inspirador, que descreve a fragilidade da nossa pequena alma, e a fortaleza do Senhor das nossas vidas. Ele vai mudando nossa mente, nossos conceitos, nossa visão turva e embaçada (muitas vezes pelas lágrimas e pela dor). Ele colore nossas vidas, é a verdadeira motivação das nossas vidas! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah é inevitável!
      É exatamente isso. E hoje eu vejo o quanto o sentido desse texto é atemporal, porque é contínua a mudança que Ele faz em nossa mente e os nossos achismos. É um eterno transformar. ♥

      Excluir