"Passo meus dias querendo descobrir a arte de sentar aos Teus pés no entardecer de dias chuvosos e ouvir Tuas histórias sobre a criação do mundo e tudo que nele existe - O que me ensina a buscar solução em Ti para minhas questões 'irrevogáveis'.
E, ao final da narração, eu quero ser como a criança que Tu pegas no colo, mexe em seus cabelos e a faz ninar ouvindo batidas do Teu coração - Pois o descansar em Ti me priva de andar em caminhos que possam tirar minha visão.
Quanto mais me fixo nesta arte, mas percebo o quão cego é a dependência.
Confiar sem ver. Sem medo. Sem certezas. Entregando-me além de limites.
E a graça do desconhecido é o que surpreende. São as flores em meu caminho que, antes, nunca foram percebidas, pois meus olhos estavam fixados apenas naquilo que queriam ver.
Andar contigo é ver mais do que posso ver. É acreditar antes de ver o real. É arte de concretizar aquilo que não existe. É andar contra o clichê que me rodeia, ir além do racional.
A minha dependência em Ti, meu Deus, é a beleza do aconchego dos Teus braços e a chave que me leva para mais perto de Ti dia após dia."
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que não se vêem." Hb 11:1 |
Que texto maravilhoso!
ResponderExcluirVocê é incrível. ♥♥♥
Você é muito mais incrível!!! Amo tanto vc!
ExcluirObs: Ameiiiiiiiiii aqui. Tá super lindinho.
ResponderExcluirVocê me dá um orgulho danado em! Lembro de seus primeiros textos. Você é um talento . Bjs admirad.
ResponderExcluirAhhh, quem é?! Esqueceu de se indentificar :( Mas se não fosse por Ele, nada disso seria possível!! Obrigada pelo carinho!
ExcluirAf, eu sou fã dos seus textos! ♥
ResponderExcluirObrigada pelo carinho!! ♥♥
ResponderExcluirExatamente isso, miga! Andar com Deus é sempre essa dependência. É sempre se jogar de costas olhando para Ele, crendo que Ele está na nossa frente, mas também atrás de nós para nos segurar. <3
ResponderExcluirE saber disso é tão bom, né?! É um conforto e tanto pro nosso coração ♥
ExcluirCom certeza, é uma sensação maravilhosa! Mas como é difícil, reconheço essa limitação... <3
Excluir