sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Noites de silêncio, manhãs de euforia...


E com os olhos embargados de lágrimas quando o chão desapareceu. Mesmo quando parece que fazer a coisa certa, não é o certo. Mesmo com o coração apertado. Mesmo aparentemente sem saída. Mesmo que a noite pareça interminável. Mesmo sem forças para ir contra a maré.

Mesmo sem entender, mesmo sem enxergar ou mesmo quando tudo está prestes a desabar.
Eis que, depois de um pedido por um socorro:
Tu vem.

E vejo que não estou só.
E vejo que não sou nada.
E vejo que sou pó.

Mas quando tu chegas, nada mais importa.
Os meus medos vão embora.
As dúvidas gritantes que antes persistiam, desaparecem.

E eu passo a ver o que é dependência, o que é entrega, o que é fé.
A certeza daquilo que não vejo ou não sinto- naqueles dias de inverno.
A firme convicção de um amanhã melhor.

E a minha alma passa a descansar em Ti.
E eu volto a dormir em paz.
Porque eu descobri que só Tu tens as respostas que meu coração precisa...

                                                                                       



Salmos 46- Deus está conosco.






...

               

4 comentários:

  1. E, como sempre, transcrevendo não só as suas verdades, mas do público! haha

    Que Deus continue a usar e a aprimorar esse seu talento!

    ResponderExcluir
  2. Que honra a minha em receber um comentário deste de uma pessoa que consegue transparecer tão bem seus sentimentos através das palavras, sendo luz o tempo todo. E além de tudo ainda é meu amigo! hahaha Muito obrigada, e que nosso Senhor te use infinitamente mais ;)

    ResponderExcluir
  3. Ai miga, para com isso que eu vou chorar T.T

    Eu não escrevo em poema, mas senti um leve dejá-vù ao ler esse texto. Talvez sejamos tão parecidas que usamos as estações do ano para descrever nossos sentimentos. Talvez Deus tenha um plano para nós duas, pois não foi por acaso que Ele nos colocou uma na vida da outra. Amo você <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez? Ah, não! Há certeza nisso! hahah Não tenho dúvidas do quanto nosso amor em comum por Jesus e pela escrita nos edifica e ensina! Deus é lindin. Amo você! ♥♥♥

      Excluir