E de repente, as minhas cores desabrocharam silenciosamente. As flores do jardim a qual eu pertenço também se revelaram e aos poucos mostraram a sua beleza, os seus diversos cheiros e o motivo pelo qual o coração deles são fascinados. E pude perceber o quão próximo está de conhecermos o Autor do jardim, Aquele que nós rega com seu infinito cuidado diário pelo qual nós não podemos viver sem.
Além disso, a espera pelo Grande Dia arde em nossos corações. Por mais que nós, pequenas flores deste campo imenso, nos esquecemos por alguns instantes de tudo aquilo que nos foi prometido, eis que o nosso Jardineiro não esquece e nos diz que esta data logo chegará. Ansiamos por conhece-lo. E em meio a tamanha espera e expectativa, vivemos tentando mostrar através das cores e formas que desabrocharam em nós o quão doce é a vida que Ele nos deu e o quão suave é perfume Daquele que nós criou. Uma tarefa não tão fácil, mas sem dúvidas absurdamente gratificante.
Primavera é tempo de mudança, tempo de colorir a vida. Como são incríveis estas singelas flores que decidiram seguir este papel, flores que seguem o exemplo de seu Criador e permanecem firmes e decididas a não mudar o sentido de seus olhos. E o mais encantador de tudo é que cada uma delas é diferente uma da outra, e nenhuma delas é perfeita. Porém, mesmo assim, procuram ajudar uma as outras, se complementando ao formar o jardim que embeleza esse tempo tão cinza, e trazendo esperança aos que já não conseguem acreditar mais.
Um dia, algumas destas flores me convidaram para fazer parte deste nobre jardim. Hoje, seguindo suas atitudes nobres e tão apaixonadas, eu também disse "Eis me aqui" para tal propósito maior, e meus olhos também estão fixados no que deu sentido a minha vida e que aquece os nossos corações.
E eu sei que Ele se alegra com nosso jardim, apesar das nossas imperfeições. Mas eu também sei que logo, logo Ele nos buscará para nos levar ao jardim que nos eternizará, e pelo qual ele trabalhou com tanto zelo. Enquanto isso, nós aguardamos em constante união.
domingo, 5 de outubro de 2014
E eis que chega a primavera...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
tô apaixonada!! que texto maravilhoso. parabéns minha deusa, te amo <3 / beijo da sua filha mais linda hahahah gabs
ResponderExcluirAhhh, mais como você é linda (e tão humilde... hahahaha)! Muito obrigada pelo apoio, filha! Te amo tanto <3
ResponderExcluirAcho que mais alguém além de mim ama a primavera! haha
ResponderExcluirMiga, muito lindo seu texto. Como é bom congregar com os irmãos! Quanta alegria há em estar nesse jardim, que hoje tem locais tão separados, mas na Eternidade, seremos um jardim apenas, com todas as flores, as árvores e os frutos juntos. Como é bom! <3
Primavera é um amor! hahaha
ResponderExcluirExatamente. Logo, logo estaremos todos juntos com O melhor do mundo ♥