terça-feira, 9 de dezembro de 2014

A Deus, o meu lápis...

Eu cedo o uso do meu lápis, que o soprar do vento e o passar do tempo podem apagar minhas escritas, para dar lugar a Sua caneta que vai escrever os meus caminhos e me marcar como propriedade Tua neste mundo passageiro e na eternidade que há por vir.

Ele, que por tantas vezes age como independente, erra e tenta apagar o erro, mas não enxerga que por onde passa deixa vários borrões na folha branca. Mas, apesar desta consciência que me invadiu ao ouvir Teu doce riscar, é difícil jogá-lo ao alto e dar liberdade a Ti em todas estas linhas pela frente. 

Porém, de repente, a Tua sutileza que me constrange torna tudo mais fácil, afinal nada pode nos separar. E, além disto, recordo-me de que escrevestes em algum lugar aqui dentro de mim: "Você pode tudo em mim, pois você é forte. Eu te fortaleço".

A Tua escrita é perfeita e sua caligrafia, graciosa. Pois bem, deslize sobre mim a tua tinta, grave em mim as Tuas palavras e mergulha-me nas Tuas cores de amor. 


Sendo assim, eu jamais voltarei a pegar meu lápis para tentar escrever aquilo que considero um "bom final de uma história feliz" e me permitirei viver a história que Tu, antes da fundação do mundo, sonhaste em escrever dentro de mim...

Adeus, meu lápis.
A Deus, o meu lápis!


(São Bernardo do Campo- SP)




"Pois a pessoa só é aprovada quando o senhor a aprova e não quando é aprovada por si mesma." 2 CO 10:18


...

6 comentários:

  1. Mãe você é a melhorrr!! Que isso. ♥

    ResponderExcluir
  2. Tia, você é minha inspiração, um dia vou ter a metade do seu dom! Love you

    ResponderExcluir
  3. Quanta inspiração! Nem tenho palavras para comentar esse texto. Ele somente descreve meu sentimento, minhas palavras que não sei como expressar. (queria ter tido a ideia desse texto, pois ficou muito bom; sério). <3

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaaaa! Ele é nossa fonte de inspiração, nosso dom perfeito! ♥

    ResponderExcluir