quinta-feira, 13 de julho de 2017

Mares agitados

"[...] Levantou-se um forte vendaval, e as ondas se lançavam sobre o barco, de forma que este ia se enchendo de água. Jesus estava na popa, dormindo com a cabeça sobre um travesseiro. Os discípulos o acordaram e clamaram: "Mestre, não te importas que morramos?" Ele se levantou, repreendeu o vento e disse ao mar: "Aquiete-se! Acalme-se!" O vento se aquietou, e fez-se completa bonança. Então perguntou aos seus discípulos: "Por que vocês estão com tanto medo? Ainda não têm fé?" Marcos 4:35-40


Só Você sabe acalmar os mares agitados dentro de mim tão bem...
Porque Você desvenda o meu coração e vê aquilo que ninguém mais vê.
Você vê meus sentimentos e dores egoístas, talvez muito insignificantes para as outras pessoas.
Mas não pra você.

Obrigada por ser a minha melhor companhia.
Seja nos dias confusos, onde você segura o meu coração.
Seja nos dias incontestáveis, em que você me ensina a enxergar a beleza da vida.

Da Sua vida.
Vida Sua em mim.
Vida que Você me deu.

Obrigada, Senhor
Por eu ter em Ti tudo o que eu preciso.
Por ser Aquele que traz sossego a minha alma.

Que faz tudo parar aqui dentro de mim
Mesmo quando está tudo tão agitado por aqui
Mesmo quando é tão difícil ouvir Sua voz.

Obrigada por sossegar meu coração
Como só Você sabe fazer.

Com palavras tão suaves, tão Suas.
Tão norte em tempestades longas.

Tão vivas
Profundas
Furiosas.

Puras
Demostrações
Do Seu amor por mim.

Obrigada por acreditar que eu posso ser melhor mesmo quando eu já não tenho forças pra isso.
Mesmo quando não sou o que eu quero ser.
Ou o que Você quer que eu seja.

Obrigada por me compreender.
Pelo olhar tão doce que, hoje, eu já não posso mais ficar sem.
E que faz meu coração arder por melhorar.

E voltar
Todos os dias
Pra Você.

Porque
Afinal
Você é a minha canção favorita no mundo todo.

É as viagens que eu sempre quis fazer, mas não fiz.
É o sentimento de liberdade mesmo sem sair de casa.
É a satisfação de realizar todos os meus maiores sonhos, mesmo sem os ter realizado ainda.

É o coração querendo explodir.
É o sorriso que insiste em sair.
A risada descontrolada.
As lágrimas que insistem em cair.

Obrigada por florescer tanto amor em mim
Vertido e escancarado naquela cruz.

Mesmo a terra estando árida.
Mesmo em meio a minha fé pequena.
Mesmo eu não merecendo.

Mas que seja sempre assim
Em todos os meus dias.

Eu vivendo todas as fases da vida - vida esta que você me deu;
E Você
Acalmando todos os mares agitados
Em mim.


(E que essa oração seja uma verdade em todos os dias que a alma gritar).

"Eles estavam apavorados e perguntavam uns aos outros: "Quem é este que até o vento e o mar lhe obedecem?" Marcos 4:41

4 comentários:

  1. Ai meu Deus que post mais lindo!!!!

    Suas palavras fazem a alma gritar por Cristo, ardem no mais profundo do nosso ser, para nos aproximar mais de Jesus todos os dias. Muito obrigada por se permitir ser tão usada pelo Espírito Santo dessa forma. Quando eu crescer quero ser como você hahaha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga! Obrigada pelo carinho e incentivo de sempre! Compartilhar essas paixões pela escrita e por Jesus com você é incrível! Aprendo tanto com você! Te amo!! ♥

      Excluir
  2. Tô lendo de novo, e de novo!

    "Você é a minha canção favorita no mundo todo". AHHHHHHH MEU
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glórias ao Lindinho!!! Te amo, amiga! Você é simplesmente sensacional ♥

      Excluir