terça-feira, 8 de agosto de 2017

Quero ficar

O amor “Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” 1 Coríntios 13: 7

“Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.” Salmos 23:6

Seu amor me encontra e me faz esquecer quem eu sou. E só consigo pensar em como retribuir tanto amor assim. Então uma voz dentro de mim clama: Apenas me ame de volta, com tudo que você tem, com tudo que você é. Desapegue de si mesma pra se encontrar em Mim. Apenas olhe para o madeiro. É de lá que jorra todo o amor do mundo.
Então eu olho, e mesmo em meio a tanta dor, Você sorri pra mim. E entendo que não preciso mais de aprovação alheia, de chamar atenção, de mendigar amor. O único amor que necessito está diante mim, olhando em meus olhos e me chamando: filha, vem!

Corro ao Teu encontro como uma criança com saudade de casa. E quando Você me abraça, entendo onde devo morar. Seus olhos me fitam com uma compaixão de outro mundo, enquanto Seus lábios completam: Senti saudade.

Eu também senti. As feridas em meu corpo mostram que eu nunca deveria ter partido. Então percebo que Você me esperou todo esse tempo. E de repente não quero mais outro lugar que não seja em Ti.

Pulo em Teu colo enquanto peço: Pai, me deixa ficar aqui pra sempre?
Você sorri e conta um segredo: Este lugar é seu desde o início de tudo.

Com meus olhos marejados e sem conseguir falar, apenas encosto a cabeça em Seu peito e escuto o som do coração que um dia parou pra que hoje eu pudesse escutá-lo bater.


"Respondeu Jesus: " ‘Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento’. Este é o primeiro e maior mandamento." Mateus 22:37,38
- Pai, sei que nada que eu fizer por Ti será o suficiente, mas quero te amar até que nada mais importe. Até me livrar de tudo que ainda me prende. Até ser totalmente consumida pelo amor que me atrai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário